domingo, outubro 29, 2006

Na minha aldeia nasci

Na minha aldeia nasci
Na minha aldeia cresci
Na minha aldeia me apaixonei
Na minha aldeia amei

Vivi sempre entre as mesmas montanhas e vales
Desde de sempre te conheci
Mulher! Fazes ideia o quanto tu me vales?

Foste na conversa do bandido
E eu, ao ver, me senti perdido
Logo ali pensei no suicídio
Mas logo esse pensamento foi banido

Corri para casa a procura de conforto
Lá só encontrei o frio do vazio
Nada me prendia, somente a âncora da Solidão!
Percebi que tinha chegado a altura então
De as amarras soltar do pontão

Parti sem nunca olhar para trás
Sete dias e setes noites andei
Não me lembro por onde passei
Ainda estava na minha aldeia

Debaixo de uma cerejeira parei
Sete dias dormi setes noites sonhei
Ao oitavo dia acordei

Ali a minha viagem toda revi
Uma agradável sensação de harmonia
Ocupou o antigo espaço vazio
E por fim sorri !

Sem comentários: