terça-feira, janeiro 30, 2007

Parabéns!!!!


Hoje faço anos! Pensei escrever sobre alguma memória marcante, comecei a matutar, a matutar, contudo nada de bastante significativo saltava, nada que me tivesse mudado a minha maneira de encarar o mundo. Porém, deparei-me com algo engraçado. Aparece sempre as mesmas imagens enubladas dos meus anos, nada de fotográfico, mas ao fechar os olhos, viajando pelas minhas memórias dos meus anos, não sou eu nem sensações que tive que despertam á minha frente, surge algo muito mais precioso, a minha família e amigos.

Quando cheguei a esta conclusão, sorri, como constantemente ignoramos o mais importante, simplesmente por estarem sempre junto de nós, é verdade o ditado “Só damos o verdadeiro valor quando deixamos de o ter!

Sempre deduzi que a reunião fosse para festejar o nascimento de alguém, cada um de nós temos um dia que consideramos nosso.

Amigos e familiares reúnem-se para demonstrar, nesse dia, nós somos o centro das atenções e merecemos tal, porque afinal de contas, aquele dia é nosso.

Na verdade, reunimos para festejar a criação, não só a física mas a criação dos nossos actos, nas nossas atitudes, que contribuíram para o fomento dos nossos laços familiares e de amizade.

Na verdade festejamos o Amor que amamentamos entre familiares e Amizade/Amor que edificamos com os amigos.

Por isso digo, hoje na realidade não é o meu dia, é o dia de quem me ama!

Para todos vós,

Parabéns e muitas felicidades!

Sem comentários: