quinta-feira, dezembro 14, 2006

Conselhos para este Natal! ;)


Depois do estrondoso impacto no recém best-seller "EU, Carolina", as grandes editoras do mercado português entram na corrida com uns tantos outros controversos livros.

Eu, Infante (testemunho do dia-a-dia na sua relação com José)

“Senti um arrepio na espinha quando afirmou em publico que ia alargar a minha Via (…) para todos.”

Eu, Saco Azul (testemunho da relação sórdida mantida com Fátima)

“(…)fartou-se de meter a mão em mim, ficava sempre todo amachucado quando ela terminava de me usar, mas amava-me muito”

Eu, a…pito (testemunhos de vários árbitros com MIMI APITA AQUI, do Batatoone)

“Aquelas viagens na companhia dela, eram de ir á Lua, mas as consequências eram como olhar para o Sol, pois ficávamos sempre 90 minutos cegos e as vezes com azia também (…) Ái, que saudades daquele a…pito (…) adorava assopra-lo com força”

Nós, Mulheres (testemunhos das relações de todas as mulheres portuguesas com Pedro)

“Quando o vi a dançar no Lux, acendi logo um cigarro para disfarçar o cheiro a bedum do seu cabelo”

Nós, Marinha (depoimentos das relações da Marinha Portuguesa com Paulo)

"Todos nós adorávamos o Paulinho, (..) quando estamos em alto mar em treinos, lá vinha ele de Puma, poisava no convés e gritava para nós - Bom dia, Delicias do Mar - era tão divertido"

Sem comentários: